Zeca Pagodinho 30 Anos – Vida que Segue


Zeca Pagodinho 30 Anos – Vida que Segue


Novo DVD em comemoração aos 30 anos de carreira de um dos maiores cantores de samba do Brasil. Repertório com releituras de grandes clássicos do samba e compositores que marcaram a vida do Zeca como: “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa), “Diz Que Fui Por Aí” (Zé Keti e Hortênsio Rocha), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), “Mascarada” (Zé Keti e Elton Medeiros), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Pimenta no Vatapá” (João Nogueira e Claudio Jorge), entre outras. Participações especiais de Marisa Monte em “Preciso Me Encontrar” (Candeia), Paulinho da Viola em “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida” (Paulinho da Viola) e Leandro Sapucahy em “Batuque da Cozinha” (João da Baiana). Produção artística de Max Pierre e participação de músicos virtuosos, como: Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, Mauro Diniz e Rildo Hora.

Qualidade: 10
Formato: AVI
Ano: 2013
Tamanho: 700MB
Duração: 63 minutos

1. Só O Ôme
2. Gosto Que Me Enrosco
3. Preciso Me Encontrar – Part.: Marisa Monte
4. Mascarada
5. O Sol Nascerá (à Sorrir)
6. Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz
7. Diz Que Fui Por Aí
8. Escurinha / Escurinho
9. Madame
10. Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida - Part.: Paulinho Da Viola
11. Trem Das Onze
12. Atire A Primeira Pedra / Volta Por Cima
13. Aquarela Brasileira
14. Abre A Janela
15. Opinião
16. Só O Ôme
17. Barracão / Lata D’Água
18. Batuque Na Cozinha – Part.: Leandro Sapucahy
19. Pimenta No Vatapá
20. Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade
21. É Vida Que Segue (Porque Não?) – Part.: Xuxa



Uploaded


Comentários
0 Comentários

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...