Saco De Ossos


Saco De Ossos


Baseada no livro de mesmo nome de Stephen King, Bag of Bones conta a história de Mike Nooman ,um famoso escritor que não consegue superar a perda de sua esposa, morta repentinamente em decorrência de um aneurisma enquanto estava nos primeiros meses de gravidez do primeiro filho do casal.
O trauma causa uma espécie de bloqueio criativo em Nooman, que acaba passando os últimos quatro anos publicando apenas os manuscritos que escreveu antes da tragédia. Para piorar, ele é assombrado por estranhos sonhos que o guiam até a antiga casa de veraneio da família.
Mas em vez de paz e consolo a paisagem bucólica da região esconde muitos problemas. Ele acaba conhecendo a pequena Kyra e sua mãe Mattie, uma jovem e bela viúva que luta contra o sogro tirano pela guarda de sua filha, e resolve ajudá-las. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com as constantes visitas de vários fantasmas, entre eles sua esposa, que tenta lhe entregar uma última mensagem, e de Sara Tidwell, uma cantora de blues cujo espírito ainda habita a casa.
Na tentativa de entender o que está acontecendo com seu novo lar, Nooman começa a investigar sua história, chegando a surpreendentes e assustadoras revelações.


Qualidade: 10
Título Original: Bag Of Bones
Formato: AVI
Áudio: Português/Inglês
Ano: 2013
Duração: 167 minutos
Tamanho: 850 MB









Links off ? 
Deixe um comentário avisando.


Comentários
0 Comentários

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...