Só Pra Contrariar – Tour 25 Anos

So Pra Contrariar – Tour 25 Anos


Comemorando seus 25 de anos de história, o Só Pra Contrariar vai invadir a tela do Multishow no dia 4 de julho. O grupo mineiro que está em turnê comemorativa desde a volta de Alexandre Pires aos vocais faz show no Credicard Hall em São Paulo e o Multishow mostra tudo ao vivo.Reunidos desde 2012, Alexandre Pires (vocais), Fernando Pires (voz e bateria), Serginho Sales (teclados), Luisinho Vital (contrabaixo), Hamilton Faria (saxofone), Alexandre Popó (surdo), Luiz Fernando (pandeiro) e Juliano Pires (percussão) prometem um show recheados de sucessos, com um foco especial nas músicas que marcaram a segunda metade dos anos 90 como “Depois do Prazer”, “Mineirinho” e “Nunca Mais Te Machucar”.

Qualidade: 10
Formato: AVI
Ano: 2013
Tamanho: 800MB
Duração: 112 minutos

Músicas:

O samba não tem fronteiras
É bom demais
Você vai voltar pra mim
Que se chama amor
Te amar sem medo
Meu jeito de ser
Dói demais
Você virou saudade
A Barata
Ive Brussel
Tá por fora
Machuca demais
Interfone
Ao som do SPC
Nunca mais te machucar
Você de volta
Domingo
Quem dera
No compasso do criador
Conto de Fadas
Samba Rock do Molejão
Cheia de Manias
Maluca Pirada
Nosso não é ilusão
Tão só
Amor Verdadeiro
Quando é amor
Mineirinho
Sai da minha aba
Sissi
Minha metade
Final Feliz
Minha fantasia
Eu sou o samba
Depois do prazer



Uploaded
BitShare


Links off ? 
Deixe um comentário avisando.


Comentários
0 Comentários

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...