Paula Fernandes Um Ser Amor

Paula Fernandes Um Ser Amor 


2º DVD da Paula Fernandes, gravado ao vivo no HSBC Arena, no RJ, para um público com mais de 10 mil pessoas. Pela primeira vez, uma parceria com o canal Multishow. Participações especiais: Zezé Di Camargo e Luciano e Roberta Miranda. Grandes sucessos pela 1º vez em vídeo, como: “Um Ser Amor”, “Se O Coração Viajar”, “Eu Sem Você”, além dos consagrados “Pra Você”, “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Sensações”, “Jeito de Mato”, entre outros. 8 músicas inéditas, incluindo a música de trabalho: “Não Fui Eu”.


Qualidade: 10
Formato: AVI
Ano: 2013
Tamanho: 990 MB
Duração: 110 minutos


 1. Se O Coração Viajar
2. Navegar Em Mim
 3. Não Precisa
4. Eu Sem Você
5. Não Fui Eu
6. Coração Na Contramão - Part.: Zezé Di Camargo & Luciano
 7. Mistério Do Tempo
 8. Sem Você / Amanheceu, Peguei A Viola / Sorriso Mudo
 9. Se Liga
 10. Mineirinha Ferveu / Nóis Enverga Mais Não Quebra / Debaixo Do Cacho
11. Jeito De Mato / Céu Vermelho
12. A Majestade O Sabiá – Part.: Roberta Miranda
13. Cartas No Porão
14. Sensações
15. Quem É
16. Pássaro De Fogo
17. O Que Restou De Nós
18. Um Ser Amor
 19. Uma Canção Pra Mim
20. Nunca Mais Eu E Você
21. I’m Gonna Getch Good! / Whose Bed Have Your Boots Been Under? / Man! I Feel Like A Woman Part.: Taylor Swift
22. Diga 23. Pra Você



Uploaded
LetitBit
BitShare
UptoBox




Links off ? 
Deixe um comentário avisando.


Comentários
0 Comentários

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...