Péricles - Nos Arcos da Lapa

Péricles - Nos Arcos da Lapa


Dono de um timbre de voz incomparável e autor de pagodes românticos inesquecíveis, o cantor Péricles lança seu segundo CD e DVD solo, "Nos Arcos da Lapa". Gravado na Fundição Progresso, casa de espetáculos no reduto da boemia carioca, o álbum traz composições inéditas e músicas consagradas interpretadas por este músico que foi um dos fundadores do grupo Exaltasamba. Entre os lançamentos, podemos destacar o single "Se eu largar o freio", que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. Outra faixa de destaque é "Êta amor", que ganha um novo brilho com a participação do Xande do Revelação. Já a canção "Segura o samba" fica mais contagiante com a presença do vocalista do Sambô, San. Aproveitando o clima característico da Lapa, o disco é uma verdadeira roda de samba e traz canções que fizeram história na forma de potpourris. Um deles traz os sucessos "No compasso do criador" e "Recado a minha amada", do grupo Katinguelê. Em outro pot-pourri, temos os clássicos do Grupo Raça "De bem com Deus", "Seja mais você" e "Volta de vez pra mim". 




Qualidade: 10
Formato: AVI
Ano: 2013
Tamanho: 700 MB
Duração: 88 minutos


1. Pot-Pourri: Troca De Energia / Samba De Coração
2. Êta Amor - participação especial Xande (Revelação)
3. Final De Tarde
4. Pot-Pourri: Viola Em Bandoleira / Sorriso Aberto
5. A Procura Acabou
6. Se Eu Largar O Freio
7. Pot-Pourri: No Compasso Do Criador / Recado A Minha Amada
8. Nossos Planos - participação especial Ana Clara
9. Pot-Pourri: Insensatez / É Tanta
10. Toda Pura
11. Segura O Samba - participação especial San (Sambô)
12. Chance Pro Azar
13. Gueri Gueri
14. Bem-Vinda
15. Pot-Pourri: De Bem Com Deus / Seja Mais Você / Volta De Vez Pra Mim
16. Pela Hora
17. Meu Hobby Predileto
18. Beijo Doce
19. Baratinado - participação especial Mumuzinho
20. Na Direção Do Sol
21. Canto Da Razão
22. Teu Rosto
23. Tudo Fica Blue
24. Pot-Pourri: Quem É Ela / Pra São Jorge / Minha Fé



BitShare
DepositFiles
Uploaded




Links off ? 
Deixe um comentário avisando.


Comentários
0 Comentários

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...